Resistência das Vestimentas
Há noção de que é eminente que todas as constelações tem suas respectivas patentes quais determinam a suposta força de seus portadores. E é fato de que uma armadura de Ouro possui uma resistência maior do que uma de Prata. E pensando nisso, foi criado um balanceamento entre as resistências de cada um que serão utilizadas em batalha, contendo uma certa quantia de redução de danos variando da patente do cavaleiro.
1) Armaduras de Atena
• Cavaleiros de Ouro
Reduzem 300 de cada golpe (ou técnica)
• Cavaleiros de Prata
Reduzem 200 de cada golpe (ou técnica)
• Cavaleiros de Bronze
Reduzem 100 de cada golpe (ou técnica)
2) Sobrepeliz de Hades
• Juízes do Inferno
Reduzem 350 de cada golpe (ou técnica)
• Espectros Celestes
Reduzem 250 de cada golpe (ou técnica)
• Espectros Celestes (Menores)
Reduzem 200 de cada golpe (ou técnica)
• Espectros Terrestres
Reduzem 150 de cada golpe (ou técnica)
3) Escamas de Poseidon
• Generais Marinas
Reduzem 350 de cada golpe (ou técnica)
• Comandates Marinas
Reduzem 250 de cada golpe (ou técnica)
• Soldados Marinas
Reduzem 200 de cada golpe (ou técnica)
4) Robes de Asgard
• Guerreiros Deuses (1° Geração)
Reduzem 300 de cada golpe (ou técnica)
• Guerreiros Deuses (2° Geração)
Reduzem 250 de cada golpe (ou técnica)
• Guerreiros Deuses (3° Geração)
Reduzem 150 de cada golpe (ou técnica)
Durabilidade
No animangá presenciamos diversas cenas cujo vestimentas eram totalmente destruídas. Pode se utilizar a cena em que Radamanthys (de Wyvern) deixou em estados bem precários as armaduras de Aiolia (de Leão), Milo (de Escorpião) e Mu (de Áries). Ou seja, cada vestimenta tem certa durabilidade, porém, quando o golpe é algo muito destrutivo, não tem como resistir a tal fato.
1) Armaduras de Atena
• Cavaleiros de Ouro
Sua resistência máxima é de 2000
• Cavaleiros de Prata
Sua resistência máxima é de 1800
• Cavaleiros de Bronze
Sua resistência máxima é de 1500
2) Sobrepeliz de Hades
• Juízes do Inferno
Sua resistência máxima é de 2000
• Espectros Celestes
Sua resistência máxima é de 1900
• Espectros Celestes (Menores)
Sua resistência máxima é de 1700
• Espectros Terrestres
Sua resistência máxima é de 1600
3) Escamas de Poseidon
• Generais Marinas
Sua resistência máxima é de 2200
• Comandantes Marina
Sua resistência máxima é de 1900
• Soldados Marinas
Sua resistência máxima é de 1600
4) Guerreiros Deuses
• Guerreiros Deuses (1°)
Sua resistência máxima é de 2000
• Guerreiros Deuses (2°)
Sua resistência máxima é de 1900
• Guerreiros Deuses (3°)
Sua resistência máxima é de 1600