Saint Seiya Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum baseado na saudades


2 participantes

    [T/H/P] - Tio Bel

    Belial de Scylla
    Belial de Scylla
    Novato(a)
    Novato(a)


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/11/2016

    [T/H/P] - Tio Bel Empty [T/H/P] - Tio Bel

    Mensagem por Belial de Scylla 20/11/2016, 22:19

    Particularidade: Sete Bestas Demoníacas
    Origem: Animangá
    Descriação: As Sete Bestas Demoníacas são espíritos armazenados na Escama de Scylla, os quais permitem ao portador controlar, criar a partir de seu Cosmo e transformar-se em um(em caso de animais de grande porte) ou mais(em caso de animais de pequeno porte). As Bestas se adaptam ao portador da Escama. Cada Besta se esconde em uma peça da Escama.
    Adaptação: As Bestas de Belial são:

    O Besouro - Uma nuvem de besouros-hércules que funcionam como um escudo ao redor do Marina, tendo metade da resistência da Escama. Se esconde no braço direito da Escama.

    A Gralha - Os bicos e garras funcionam como facas, cortando o ar ao redor do oponente para causar danos semelhantes ao "Efeito Kamaitachi". Esta alojada nas asas da Escama.

    O Morcego - Seu sonar e capacidade de se alimentar do sangue de forma que ele possa restaurar seu HP e Cosmo ao drenar o sangue ou energia do adversário e também possui uma capacidade de localizar-se no ambiente mesmo sem os seus sentidos sendo impossivel pegá-lo de surpresa. O sonar também bloqueia ataques que afetem a mente do usuário. Se esconde no elmo da Escama.

    O Guepardo - O guepardo se move em uma velocidade impressionante, mesmo para guerreiros do nível do General. Esta alojada nas grevas da Escama.

    O Leão - Uma poderosa rajada de vibrações consecutivas que pode ser assemelhada á um rugido ou terremoto, podendo até mesmo causar danos no ambiente. Se esconde nas ombreiras da Escama.

    O Búfalo - A arrancada do búfalo-montanhês pode derrubar árvores e até mesmo destruir rochas ao atingi-las. Se esconde no braço esquerdo da Escama.

    O Polvo - Os tentáculos do polvo-gigante prendem e paralisam a presa, esmagando-a através da constrição, mesmo metais não podem resistir ao abraço mortal desta criatura. Se encontra no torso/peitoral da Escama.
    Leiga de Chrysaor
    Leiga de Chrysaor
    General Marina
    General Marina


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 18/11/2016

    Ficha do personagem
    Vida:
    [T/H/P] - Tio Bel Left_bar_bleue1000/1000[T/H/P] - Tio Bel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    [T/H/P] - Tio Bel Left_bar_bleue1000/1000[T/H/P] - Tio Bel Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    [T/H/P] - Tio Bel Empty Re: [T/H/P] - Tio Bel

    Mensagem por Leiga de Chrysaor 22/11/2016, 00:01

    Here we go...

    Particularidade(descrição): OK, porém, devido a enorme quantidade de particularidades, sua escama terá a durabilidade dividida entre as mesmas, ou seja, a escama tem 2000 de durabilidade, logo, 400 de durabilidade para cada uma das partes da escama de Scylla.


    O Besouro: Pendente.
    - Declare a quantidade exata de besouros. Lembrando que eles se escondem no braço da armadura, sendo assim, números absurdos serão negados.
    - Os Besouros terão metade do total de pontos da parte onde se escondem, ou seja, 200 de hp, cada.
    - Besouros mortos em On Game não serão repostos, a menos que os mesmos procriem e aumentem em quantitativo. A cada 3 dias, o número de besouros dobrará até chegar na quantidade máxima permitida e, caso todos os besouros morram em On Game, levará 3 dias para que possa ter dois besouros e, assim, começar a procriação.
    - Como a descrição dos besouros parece detalhá-los como insetos comuns, os mesmos serão vulneráveis a técnicas extremas(como fogo, gelo, etc.) e levarão o dobro do dano normal da técnica.
    - O juiz/narrador avaliará, ao final de cada ataque contra os besouros, a quantidade de insetos mortos, levando em conta o poder e o estilo da técnica usava contra eles.


    A gralha: Ok.


    O Morcego: Pendente.
    - A habilidade do morcego será apenas de recuperar HP, sendo que está deverá conter uma técnica e não apenas uma particularidade.


    O Guepardo: Ok.


    O Leão: Ok.


    O Búfalo: Ok.


    O Polvo: Pendente.
    - Informe quantos tentáculos a parte da escama possui.
    - Informe o comprimento máximo dos tentáculos.
    - Assim como os besouros, os tentáculos terão resistência igual a metade do valor da parte onde se encontram, ou seja, 200 de hp.
    - Uma vez destruídos os tentáculos em On game, estes não poderão mais ser utilizados. Somente após três (3) dias de recuperação em On Game, que será o tempo necessário para o crescimento dos tentáculos até o tamanho aprovado.
    - De acordo com a descrição dos tentáculos, a paralisia provocada pelos mesmos ocorre devido a constrição, sendo assim, a paralisia ocorrerá apenas se o adversário for mais fraco ou estiver no mesmo nível, porém, ficará a cargo do juiz/narrador aprovar ou não a mesma, bem como a sua duração.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 11:03