Saint Seiya Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum baseado na saudades


    [Evolução] Conquista de Experiência/Level

    Storyteller
    Storyteller
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/11/2016

    [Evolução] Conquista de Experiência/Level Empty [Evolução] Conquista de Experiência/Level

    Mensagem por Storyteller 17/11/2016, 23:45

    Prólogos (Solo)

    Prólogos são parte fundamental da evolução inicial da personagem. A parte mais levada em consideração nestes "treinamentos" são a narrativa e a interpretação do cavaleiro, também, levamos em conta o português, parte essencial em um texto bem desenvolvido. Tais atributos elevam mais ainda as notas deixadas pelo avaliador. Uma aventura (OFF), cujo seu personagem tenha presenciado, são ótimos meios de aprimoramento de sua escrita.

    Recompensa: 100 pontos de experiência à 2 níveis.


    Prólogos (Equipe)

    Consiste em um enredo montado por mais de um indivíduo. Tais aventuras possuem diversas postagens, levando a ser algo bem divertido.

    Recompensa: 1 à 3 níveis.


    Missões

    Um enredo é passado pelo órgão de avaliadores (de certa forma, é uma aventura OFF). A narrativa deve ser bem fluida, e buscando frisar a falta de erros bobos no português. Também há outros tipos de missões, mas, ocorrem em ON/Trama, que na maioria das vezes, é passada por um representante divino.

    Recompensa: 1 à 3 níveis.


    Interação em Locações (Postagens In-Game)

    Interagir em locações (in-game) são parte essencial do game. Elas podem ser utilizadas tanto como simples entrosamento entre os jogadores. As narrações são livres e o ambiente definido pelos próprios players, além do tempo de resposta e outras diretrizes necessárias. No fim de cada interação, um moderador pode ser convocado para bonificar de acordo com sua narração.

    Recompensa: 200 de experiência à 2 níveis.



    Sagas (Tramas)

    As sagas fazem partes do enredo do fórum, e podem ser abertas em qualquer localidade. Elas exigem usuários ativos, que realmente estejam dispostos à postar no momento em que o avaliador solicitar. O tempo estimado é variante entre as pessoas, e o mediador, postará as informações com todos as diretrizes.

    Recompensa: 2 à 5 níveis.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 10:46