Nome: Fôlego em Dhyana.
Modo: Defensiva.
Descrição: De acordo com o hinduísmo, Dhyana representa a calma e o prazer por isto. Tudo começa quando Aerith inspira de olhos fechados sentando-se na posição de lótus com as mãos próximas ao peito. O ato de simplesmente respirar, atua conjuntamente com o seu cosmo elevado fazendo formar aos poucos camadas de duas flores lótus para protegê-la e funcionar em alguns casos, como um espelho captando a essência que está de frente revoltando ao atacante. A respiração colabora para como toda planta existente “respire e inspire” mostrando que também é viva.
Efeitos: Uma cúpula que protege a espectra e que também em alguns casos onde exigirá grande necessidade, um espelho para debater o golpe para fazer voltar-se contra o oponente.
Nota:
Nome: Três raízes, três sentenciados.
Modo: Defensiva/Ofensiva.
Descrição: O controle de Aerith começa ao impulsionar as duas mãos firmemente contra o meio do peito fechando os olhos. Ela entra em conexão com o solo querendo acelerar o metabolismo das raízes, de brotos existentes ou que não foram bem desenvolvidos na esperança de fazer com que elas elevem sob a terra perfurando-a para que possa prender o inimigo no local ou puxá-lo para o sub-solo. de mesma forma, o domínio desta técnica varia sob o desejo da espectra já que o controle da flora pode variar entre o número original destas três formas :
Raiz de cor marrom/mascava : Ela tem uma coloração escura que lembra a terra onde fundamentam os cemitérios. Sua obrigação é puxar os inimigos para baixo da terra, podendo prendê-los no chão ou até mesmo rodear o seu corpo no objetivo de sufocar ou formar um “caixão” com o corpo do inimigo.
Raiz de cor verde musgo : É a única raiz que não procura atacar o inimigo de forma direta. Ela se eleva a sua frente formando uma linha fronteira entre o corpo da espectra e do oponente tendo o objetivo de esticar-se e dobrar-se. Funciona como um chicote.
Raiz de cor avermelhada : A torre. Ela é a raiz mais grossa que se parte em cinco pedaços trançando o envolvo do inimigo sem tocá-lo. Ela funciona para estratégias de distração e ganho de tempo. Fora isto, ela não possui poder especial ou fator de força que agrida o inimigo. Apenas é a visão da prisão da “meia-noite” já que quando ela chega no topo ela se fecha deixando o ambiente inferior extremamente escuro.
Nota:
Modo: Defensiva.
Descrição: De acordo com o hinduísmo, Dhyana representa a calma e o prazer por isto. Tudo começa quando Aerith inspira de olhos fechados sentando-se na posição de lótus com as mãos próximas ao peito. O ato de simplesmente respirar, atua conjuntamente com o seu cosmo elevado fazendo formar aos poucos camadas de duas flores lótus para protegê-la e funcionar em alguns casos, como um espelho captando a essência que está de frente revoltando ao atacante. A respiração colabora para como toda planta existente “respire e inspire” mostrando que também é viva.
Efeitos: Uma cúpula que protege a espectra e que também em alguns casos onde exigirá grande necessidade, um espelho para debater o golpe para fazer voltar-se contra o oponente.
Nota:
Nome: Três raízes, três sentenciados.
Modo: Defensiva/Ofensiva.
Descrição: O controle de Aerith começa ao impulsionar as duas mãos firmemente contra o meio do peito fechando os olhos. Ela entra em conexão com o solo querendo acelerar o metabolismo das raízes, de brotos existentes ou que não foram bem desenvolvidos na esperança de fazer com que elas elevem sob a terra perfurando-a para que possa prender o inimigo no local ou puxá-lo para o sub-solo. de mesma forma, o domínio desta técnica varia sob o desejo da espectra já que o controle da flora pode variar entre o número original destas três formas :
Raiz de cor marrom/mascava : Ela tem uma coloração escura que lembra a terra onde fundamentam os cemitérios. Sua obrigação é puxar os inimigos para baixo da terra, podendo prendê-los no chão ou até mesmo rodear o seu corpo no objetivo de sufocar ou formar um “caixão” com o corpo do inimigo.
Raiz de cor verde musgo : É a única raiz que não procura atacar o inimigo de forma direta. Ela se eleva a sua frente formando uma linha fronteira entre o corpo da espectra e do oponente tendo o objetivo de esticar-se e dobrar-se. Funciona como um chicote.
Raiz de cor avermelhada : A torre. Ela é a raiz mais grossa que se parte em cinco pedaços trançando o envolvo do inimigo sem tocá-lo. Ela funciona para estratégias de distração e ganho de tempo. Fora isto, ela não possui poder especial ou fator de força que agrida o inimigo. Apenas é a visão da prisão da “meia-noite” já que quando ela chega no topo ela se fecha deixando o ambiente inferior extremamente escuro.
Nota: