Fórum baseado na saudades

[ON] A Nova Esperança

Compartilhe
    Lawliet
    Administrador
    Administrador

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

[ON] A Nova Esperança

Mensagem por Lawliet em 27/11/2016, 03:42

The First Saint

Um cenário completamente acinzentado acompanhado de uma impetuosa e interminável chuva. Tal ambiente conformava uma atmosfera melancólica. Raros eram aqueles aspirantes intrépidos de demonstrar tamanha audácia para encarar a tempestade, a fim de finalizar seus exaustivos exercícios. Notava-se além de que se aproveitavam do momento e torna-lo um ingrediente para ratificarem sua força e capacidade de sobreviver a qualquer adversário apresentada pela natureza, indiferente de que aquilo poderia se transformar num completo dilúvio. Não havia algum lugar que fosse poupado pelas nuvens carregadas. Falhas nos telhados, frescas, se tornavam goteiras importunas e duradouras. As incontáveis escadarias do santuário se tornavam traiçoeiras com seus degraus encharcados e possivelmente escorregadiços. Elas se estendiam a um lugar amplo e de aparência confortável, suficiente para mantê-los secos e aquecidos. Embora seu interior não apresentasse qualquer presença ou iluminação.

Aproximando-se das primeiras pilastras que conseguiam sustentar parte daquela imensurável armação, conseguia-se notar um ambiente tranquilo, contrário do perigoso e desconhecido visto de uma distância considerada segura para meros visitantes. Todavia, os passos em ritmo lento conseguiam ser ouvidos, alertando qualquer um da presença do ser que outrora fora designado para preservar e assegurar este templo. Sua chegada era logo seguida por uma iluminação que tomava as paredes inferiores. Elas começavam a crescer e clareavam ainda mais as partes, a partir de sua chegada ao extenso piso que cruzava toda aquela morada. Pouco foram os segundos para que finalmente surgisse diante do imenso corredor. Por fim revelava-se um homem de longos cabelos loiros, vestindo um chamativo robe escuro de alguma época perdida que se utilizavam do objeto que carregava consigo. Tal aparato conseguia iluminar todos os cantos que alcançasse. Entretanto era algo já era algo retrogrado pelas presentes tecnologias do século vinte. Ele seguia seu trajeto até atingir os limites da entrada da casa.

— Então era isso que tanto me pertubava. Apesar de viver escondido nos fundos desta grande casa, inalcançável pelos sons comuns, ainda sim consegui ser incomodado. Embora conseguisse sentir uma sensação de incerteza no ar. — Sussurrava enquanto vislumbrava de todo o panorama que havia sido originado pela forte chuva. — Espero que isso tenha um fim breve, pois aguardo ansiosamente pelo cair da noite para ver as estrelas. — Finalizava enquanto atentava seu olhar para os céus, enxergando as nuvens que pareciam provoca-lo, aumentando sua intensidade e criando uma sonora mais ensurdecedora.

As labaredas que o iluminavam começavam a se extinguir a medida que o ambiente foi se tornando mais friorento. E o calor começava a diminuir, logo era notado pelo homem que prontamente dava de costas para a entrada de sua casa, como maneira de bloquear o frio derivado da chuva. Em seguida ele se dirigia para o centro do salão, enquanto o fogo voltava a sua forma comum, vivo e iluminando os contornos. Ele resolvia por si só sentar-se no chão e confrontar o fogo em uma pose de meditação. Parecia tentar passar seu tempo agora acordado em um pequeno silencio na espera que o clima passasse de imediato. Apesar de ser algo que poderia levar incontáveis horas e dias, ele não parecia ter qualquer pensamento em desistir de sua intenção.

Diretrizes:
    • Post livre para cavaleiros de Atena;
    • Legível para receber bonificações (experiência);
    • A ordem de postagem será por chegada;
    • Tempo de espera será de
    48 horas (dois dias), após esse prazo, voltarei a postar e buscarei encerrar (caso não tenha nenhuma participação).

Solomon de Câncer
    Novato(a)
    Novato(a)

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 2

Re: [ON] A Nova Esperança

Mensagem por Solomon de Câncer em 27/11/2016, 11:25

LOOK IT

Já se faziam algumas semanas e a chuva ainda não havia cessado. O que havia ocorrido de diferente é que se faziam alguns dias que um desejo havia surgido em meu coração, era como algo que ardia e me aquecia.

A medida que os dias se passavam, cada vez mais aquilo me atormentava, ninguém podia me ajudar, era algo que eu sentia a necessidade de fazer, mas sem saber o que era. Talvez sem muito juízo ou sem pensar duas vezes, tomei rumo até uma floresta próxima.

Andando sem noção, sentindo algumas tonturas, olhei para o céu como se buscasse alguma resposta, e surpreendente enxerguei a solução. Uma estrela radiava anormalmente como se me indicasse uma direção, cujo a segui.

Essa luz me levou até um templo, cheio de colunas e aparentemente bem gasto pelo tempo. Notavelmente aquele sentimento vazio dentro de mim havia se preenchido, e, agora, eu precisava descobrir o que havia dentro daquele enorme templo.

Atravessei então a então a enorme passagem, e, após entrar pude ver que no final de um enorme corredor haviam algumas luzes. Com passos cautelosos segui na direção das luzes emitidas das chamas, e, com isso, após me aproximar, me deparei com um enorme salão, e no centro, meditando, havia um homem/

Ali, perante aquele homem, fiquei sobre uma distância segura,puis então a urna de minha armadura no chão e fiquei apenas olhando fixamente para aquele jovem.

Nikolai de Cisne
    Novato(a)
    Novato(a)

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Nikolai de Cisne em 27/11/2016, 16:32

Swan Tears

A noite estava triste. Parecia que os Deuses choravam incessantemente, e suas lágrimas eram transformadas em água que caia dos céus, molhando por completo o corpo do jovem cavaleiro Nikolai. Ele treinava ferozmente junto com os aspirantes abaixo da chuva mesmo que ele já houvesse conquistado sua armadura. Seu corpo descoberto pela sua armadura revelava que o mesmo vestia uma camiseta comum e uma calça moletom que grudava em seu corpo devido as gotas da chuva.

Ele parou com seu treinamento. Uma espécie de energia parecia o chamar por algum motivo, e ela vinha além dos limites de treinamento, aprofundava dentro do santuário, uma energia benigna e que lembrava paz. Essa energia ia aos poucos atraindo mais a atenção do jovem. Ele lentamente limpou a água do rosto e seguiu em direção a essa energia que o chamava e o atraia... Ele precisava saber de quem era ou do que era, pois era completamente diferente do que já havia sentido antes.

O garoto avistou uma construção. Era um tipo de casa, com enormes pilares e inscrições entalhadas nos pilares que sustentava o "teto". Era um pouco rústico, feito de pedra bruta, a água descendo de forma sublime, como se ao atingir aquela Casa, se acalmasse mesmo que o barulho produzido pelo impacto pudesse ser ouvido de onde ele estava. Nikolai deu alguns passos pelos degrais que levava até a entrada da casa, e na hora que entrou foi como se a chuva parasse. Um estrondo alto pode ser ouvido seguido de um clarão as costas do mesmo, reforçando mais ainda a tempestade, mostrando ao cavaleiro por dentro da casa. Era enorme, havia um corredor imenso que levava a mais profunda escuridão.

Pegadas eram deixadas pelo Cisne enquanto ele andava para dentro da casa, a fonte daquela energia estava ali, em algum lugar. Quanto mais se aproximava, mais a energia tomava conta dos sentidos dele, até o mesmo ver luzes que proviam de tochas. Foi como um passe de mágica, assim que ele adentrou o salão e saiu do corredor, se encontrou em uma sala iluminada, onde havia um homem de cabelos dourados e aparentemente concentrado exatamente no meio, sentado, olhando fixamente na direção das chamas. Seu corpo estava oculto por uma capa, parecia uma forma de se aquecer do vento gelado que entrava naquela casa. Havia também outro homem, parado, com uma urna no chão olhando para aquele que estava no meio, dono da energia que parecia prender Nikolai.

Última edição por Nikolai de Cisne em 28/11/2016, 23:35, editado 1 vez(es)
    Prótos de Gêmeos
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Prótos de Gêmeos em 28/11/2016, 22:44

THE BULL'S ANXIETY

- Odeio tempo chuvoso... O cavaleiro de touro encontrava-se impaciente. Muitos eventos já haviam ocorrido desde quando se tornou um dourado e que apontavam para o que poderia ser um mal maior na Terra. Impaciente. Dinarte sabia que por mais que os eventos em algum momento testarão ao máximo suas habilidades e sua lealdade à Athena e sua causa, ele não gosta de esperar para descobrir o que se tem pela frente. Seu treinamento tem sido ostensivo. A partir do momento que escolheu essa vida, aceitou a missão de preparar o mundo para ser um local melhor para as próximas gerações, sua vida esteve em perigo em diversas vezes. E em todas ele obteve sucesso. Na sua mente vem ocasiões de batalhas contra adversários nem tão formidáveis e outros que conseguiram não o fazer sentir tédio durante seus embates. A cena da utilização do seu ataque favorito vem em mente, ele inclusive chega a cruzar seus braços, ficar na posição original de batalha, esboçar um sorriso no canto dos lábios enquanto seu cosmo se eleva ligeiramente, mas logo para. Gira-se cento e oitenta graus e joga os braços pra cima e para baixo, de fato inquieto.

- Já faz mais de uma semana que o Grande Mestre não me dá ao menos uma missão para fora do santuário, que não vou ao orfanato, que estou preso. Não é a toa que alguns recrutas tem sofrido nas minhas mãos nos treinamentos. Preciso fazer algo antes que minha cabeça pire e os cavaleiros mais jovens em vez de continuarem a me amar, comecem a acreditar que sou um treinador insensível.

Coça a nuca, pois sabe que lidar com seu senso de justiça é justamente algo que meche com seu íntimo. Jamais quer ser visto como um indivíduo que oprime os mais fracos por sua força. Esse dom de Athena para ele é justamente o que o faz defender os oprimidos! Dinarte trajando sua armadura de treinamento, clara acinzentada com protetores cinza escuros, vai à frente da casa do zodíaco a qual defende e recebe um banho de chuva, que se esbalda no físico musculoso e imponente que o cavaleiro orgulhosamente tem. A casa é um belo e grande lugar, que honra as tradições desta constelação esplendorosa que é Touro.

- O que será que o prodígio Zephyr está fazendo agora? Sinto uma paz no cosmo dele vindo da casa de Áries.... Talvez conversar com ele me tire dessa neurose. Grande Mestre acha que ficar prendendo animal selvagem pode dar coisa boa.... Deixa o coroa...

Então o jovem cavaleiro de touro segue em direção à primeira casa do zodíaco, logo em frente a sua. Parece que como uma peça do destino de Athena fez com que esse vizinho se tornasse um dos mais próximos de Dinarte após sua escolha de viver a vida de cavaleiro. Inclusive, fora dos campos de batalha se complementam, enquanto o ariano é mais introvertido, o taurino é extrovertido e fala como se tivesse engolido uma máquina de músicas. Enquanto o muviano busca a paz espiritual, o pugilista busca o dinamismo da vida do século XX. E esse contrapeso tem sido um dos motivos do jovem grego manter sua mente sã. Longe de ser um delinquente, ele é apenas um jovem sedento pelo que ele chama de vida. Ansioso por ação. Com estes pensamentos em mente, ele segue degrau por degrau até adentrar a casa de Áries pelos fundos e sentir mais dois cosmos no local. Um, equivalente ao dos cavaleiros de ouro. Nos 6 anos que esteve sob tutela do santuário o taurino não tinha conseguido conhecer todos os santos dourados, não porque não quisesse, mas porquê para subir rápido nos rankings dos guerreiros, sempre esteve treinando e em missões. Ao perceber essas presenças, Dinarte olha de um canto do olho ao outro enquanto anda. Buscando analisar a conjuntura local, por mais que as energias deles não fossem de agressão, precaução nunca é demais. Chega ao salão principal e observa o ariano em posição de meditação, o indivíduo com energia equivalente de um cavaleiro de ouro supõe-se ser de fato um, por causa da urna da armadura de câncer ao seu lado e então o dono do menor cosmo ocultava-se sob de uma capa e mesmo assim, algo não estava correto com ele. Dinarte nunca havia gostado de quem ocultava sua feição.

- Zephyr...? Vocês vão trucidar essa presa que só em ver vocês aparenta ter ficado em choque? Olha então para o cavaleiro de câncer - Prazer, sou Dinarte de Touro e suponho que você seja Solomon, correto?

Storyteller
    Administrador
    Administrador

Mensagem por Storyteller em 29/11/2016, 08:22

OFF

Fazendo um off-post para encerrar novas participações. A partir daqui postaremos até onde 3-5 turnos. Todos serão consideradores e elegíveis para bonificações. Relembrarei a ordem agora com os nicknames:

- Zephyr
    - Solomon
    - Nikolai
    - Dinarte

O tempo de resposta será diminuído (24 horas). Atrasos não serão permitidos e sua vez será passada para o próximo. Nos turnos seguintes você será "excluído" da interação (no caso se retirando) e só ganhará a experiência conquistada anteriormente.

obs.: Geral utilizando meu template.
    obs 2.: Que a Aerith arrumou. 
    obs 3.: fazendo obs no meu obs, Sam.
    Lawliet
    Administrador
    Administrador

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Lawliet em 1/12/2016, 23:43

— Hum? Dinarte? Não esperava sua presença, ainda mais de outros cavaleiros. — Expressou enquanto desfazia sua posição de meditação, ajeitava parte de suas vestes e finalmente erguia-se do solo com apoio de suas mãos. Ele ficava em pé, diante dos cavaleiros que o cercavam dos diferentes lados. Embora seja quase sempre rígido com certas coisas, Zephyr demonstrava uma tranquilidade incomum diante dos cavaleiros, dando-os um ar de alívio perante o cavaleiro de Áries. Tão pouco eram os momentos em que poderia vê-lo neste estado. Ele parecia causar uma primeira impressão, pois apesar de conhecer Dinarte, desconhecia os outros dois guerreiros. Suas meditações, treinamentos e missões, tomavam-lhe maior parte de seu tempo. Todavia, suas habilidades permitiam-lhe conhece-los pelas histórias de suas armaduras, e poucos segundos eram necessários para que Zephyr absorvesse informações suficientes dos cavaleiros. Embora houvesse alguns destes cavaleiros que seriam mais difíceis. E foi no intervalo em que fitou seus olhos no cavaleiro de Cisne, não conseguia ver algum passado que aquela armadura já tivesse vivenciado.

— É uma honra finalmente conhece-lo cavaleiro de ouro de Câncer. Enquanto você, cavaleiro de Cisne, fica-me algumas duvidas a cerca de ti. — Finalizava.

Zephyr caminhou lentamente em direção as centenas de pilastras que sustentava a estrutura da primeira casa. Ele deixava seu objeto luminoso sustentada numa espécie de gancho, a fim de permitir que suas mãos ficassem livres para que conseguisse remover as partes do manto que cobriam seu torso. Logo um simples balançar de dedos fora o bastante para que uma forte luz fosse emanada do extremo mais escuro do salão, fazendo com que surgisse uma urna dourada da escuridão. Ela levitava levemente das sombras em que habitava para ir ao encontro do seu portador. Poucos segundos separavam Zephyr de sua armadura. E finalmente num clarão capaz de cegar todos a sua volta, ele finalmente foi coberto por sua essência e energia. No dispersar da luminosidade, o muviano apareceria trajando suas vestes sagradas. Agora em posse da mesma, ele se sentia completamente apresentável para seus aliados.

— Diga-me Dinarte, o que posso fazer por você e os meus outros novos amigos ? — Perguntou ao se posicionar no meio do salão, para que tivesse uma visão mais aberta de todos.

Solomon de Câncer
    Novato(a)
    Novato(a)

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Solomon de Câncer em 2/12/2016, 01:50

MY NAME

Após longo tempo de espera pude sentir uma energia poderosa se aproximando e quando percebi, mais um havia se juntado a nós, era um garoto que aparentava ser bem jovem, porém não falei com o mesmo, apenas continuei focado, porém agora prestando atenção em duas pessoas.
    Não demorou muito até que um 4° homem surgisse, e tendo algumas desconfianças sobre a identidade deste, continuei calado, até perceber que o homem que estava ali no meio começara a falar, em seguida em um estralar de dedos mais uma luz escandecente, este agora trazia em seu corpo sua armadura, que também brilhava como o sol.
    Não demostrei nenhuma reação, continuei calado, apenas olhei para baixo e puis minha mão sobre a urna de minha armadura, cujo a mesma em rápidos movimentos se juntou ao meu corpo, então dando um passo a frente, disse com a voz um pouco roca: -  Olá, meu nome é Hunter. - em seguida calei-me novamente

Nikolai de Cisne
    Novato(a)
    Novato(a)

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Nikolai de Cisne em 2/12/2016, 12:34

Depois que o garoto chegou à primeira casa, mais um homem chegou. Acontece que ele parecia ser outro cavaleiro de ouro, porém algo nele o incomodava, talvez fosse porque disse coisas que o provocava, mesmo assim, Nikolai, sempre calmo, apenas relevou o comentário. Ele tampou a visão na hora que um brilho forte se fez, e o cavaleiro de Áries estava trajando uma armadura dourada.

– Sou Nikolai de Cisne, é um prazer conhecer todos vocês. – Disse o garoto para os homens que estavam presentes no salão. Porém o que Áries disse o deixou um pouco confuso. – Senti sua energia do coliseu, mas sua energia parecia ser diferente... Tive que verificar. – Ele sabia se colocar no seu lugar, e estando na presença de três cavaleiros de ouro, não poderia deixar de reverenciar para mostrar seu respeito aos seus superiores. Após uma breve reverência, ele voltou a falar. – Dúvidas? O que quer dizer com dúvidas? Não lembro de termos nos conhecido antes.

Sua expressão de mantinha séria, embora ele por dentro estivesse um pouco temeroso. Eram cavaleiros de ouro, a elite, e ele o único ali, um mero cavaleiro de bronze recém ganho a armadura. O poder que emanava deles era de outro nível, ainda mais agora que todos estavam trajando suas armaduras douradas, que pareciam resplandecer e iluminar mais ainda o local, dando a sensação que a chuva lá fora não era nada, a exceção dos trovões que rasgavam os céus periodicamente.

Prótos de Gêmeos
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Prótos de Gêmeos em 2/12/2016, 14:44

Dinarte observava a movimentação de cada um... Sempre gostou de agir tendo certeza das movimentações a serem feitas. O local era amistoso, porém duvidas pairavam sobre a casa de Áries. Zephyr passava sua tranquilidade a qual o taurino já havia se acostumado. Afinal, também seria adequado ele receber bem suas visitas. Entretanto, nem com toda essa bonança pujando do como do ariano, era perceptível o incomodo com as incertezas advindas do cavaleiro de Cisne.

- Nikolai, pode ficar tranquilo que não iremos lhe devorar. Por mais autêntico que cada defensor de Athena possa ser, no final, estamos unidos no mesmo objetivo, que é defender aquela que traz e garante a justiça e a paz na Terra.

“Mas nem todas as autenticidades são bem vistas assim... Esse Cavaleiro de Câncer de fato traz dúvidas à minha mente. Ainda mais se apresentando como Hunter e não Solomon...”

O cavaleiro de bronze aparentava estar mais abobado em estar na presença dos três cavaleiros de ouro do que qualquer coisa. E Zephyr havia ajudado a abobar ainda mais o garoto com o espetáculo que ele proporcionara ao pôr sua armadura de ouro. Em seguida, o estranho ser de Câncer fizera o mesmo e apenas Dinarte estava com armadura de treinamento. Acostumado com boas etiquetas e padrões de vestimenta, por mais que de origem humilde, o taurino sempre admirou as coisas boas e belas da vida, e não há nada mais belo que a armadura imponente de Touro que como um raio dourado saíra da segunda casa do zodíaco, iluminando todo o trajeto até a casa de Áries e o clarão da vez fora causado pelo momento o qual a sagrada armadura de ouro de Touro encontra seu devido portador e o veste, fazendo assim sê-lo visto com seu devido traje ao fim do lampejo.

- Agora sim, todos devidamente trajados.  Zephyr, algo inquieta meu cosmo há cerca de uma semana. As movimentações que acontecem no santuário parecem muito propícias para uma ação de grande escala, ou defesa para um ataque tão imponente. Sabemos que o que nos rodeia são os piores desejos para com a Terra e a humanidade. Não podemos ficar de guarda baixa um momento.... Sinto que logo vestiremos nossas armaduras não para nos apresentar, mas para encararmos os desafios que nos colocamos a disposição assim que aceitamos a vida de cavaleiros.

Lawliet
    Administrador
    Administrador

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Lawliet em 3/12/2016, 10:44

OFF

Pela mudança de armadura do Dinarte de Touro, não vejo outra opção se não encerrar as postagens por aqui. O tópico ficará aberto para avaliações das narrações dos jogadores que participaram (Dinarte também).
    Aerith de Dríade
    Novato(a)
    Novato(a)

Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)

Mensagem por Aerith de Dríade em 3/12/2016, 13:17

— Zephyr de Áries ; + 1 level.
    — Nikolai de Cisne ; + 1 level.
    — Solomon de Câncer ; + 1 level.
    — Dinarte de Câncer/Prótos de Gêmeos ; + 1 level.

Levando em compensação que foi a primeira interação ON do Santuário/Fórum, todos individualmente foram muito bem e organizados por isto e muito apesar d eter sido algo breve demais, os textos foram leves e não fizeram com que se percam. (Ou falando no português correto, comam bola um do outro. )

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/10/2017, 11:11