Saint Seiya Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum baseado na saudades


    [Status] Sentidos

    Storyteller
    Storyteller
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/11/2016

    [Status] Sentidos Empty [Status] Sentidos

    Mensagem por Storyteller 17/11/2016, 23:58

    Os Sentidos

    Todos os humanos possuem os cinco (5) sentidos básicos, porém, estes podem alcançar patamares surpreendentes, e realizando diversos milagres, dependendo de sua situação. Como é mostrado no animangá, existem mais sentidos além dos cinco habituais ao ser humano. A maneira de despertá-los é necessária nascer com determinados dons ou submeter-se à um árduo e intensivo treinamento de batalha, podendo trazer consequências terríveis, como a exaustão. E no pior dos casos, à morte. Os cinco sentidos básicos são: Tato, Olfato, Paladar, Visão e Audição. Além destes, existem aqueles que são considerados inalcançáveis para seres vivos comuns.


    6°) Intuição
    A habilidade de captar sensibilidades do ambiente e antecipar-se a algo como instinto de sobrevivência. É um enigma para a ciência moderna e leva qualquer um a acreditar com determinação que algo poderá acontecer.

    • Todos iniciam com tal sentido.

    7°) Velocidade da Luz
    É despertado quando um cavaleiro alcança o estágio máximo do cosmo, tornando-se capaz de si movimentar através da luz, e superar os seis sentidos comuns. Os cavaleiros de ouro e outros guerreiros com poderes semelhantes se beneficiam com domínio sobre tal sentido.

    • Ranks maiores que A iniciam com este sentido.
    • Todos devem fazer prólogos, participar de missões e etc., para que possam ser capazes de obtê-lo.

    8°) Arayashiki
    É despertado geralmente após a morte. Tal sentido permite que um cavaleiro (ou outro ser vivo) seja capaz de sobreviver no Mundo dos Mortos sem precisar necessariamente estar morto. É descrito como um sentido extremamente sensível se comparado aos demais, justamente pelo fato da pessoa ser capaz de sentir o ambiente à sua volta com mais vigor, independente ou não de estar no mundo inferior. Há também outras formas de conseguir sobreviver no inferno sem este sentido; possuir um item banhando pelo sangue dos deuses ou ter um dom de viajar entre dimensões.

    • O colar da Pandora é um dos objetos que permite fácil locomoção pelo mundo inferior;
    • Para despertá-lo será necessário atingir o nível determinado e se submeter a um teste designado pelo staffer.

      Data/hora atual: 19/4/2024, 12:32