Saint Seiya Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum baseado na saudades


2 participantes

    [M] Prótos de Gêmeos

    Storyteller
    Storyteller
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/11/2016

    [M] Prótos de Gêmeos Empty [M] Prótos de Gêmeos

    Mensagem por Storyteller 11/12/2016, 17:49



    Data: 1990
    Horário: 9h

    As principais capitais europeias entravam numa época de modernização, aproveitando-se dos avanços tecnológicos dos anos noventa. Atenas, na Grécia, era uma das poucas cidades que conseguiam sobreviver sem tais ciências, pois era um lugar que oferecia estrutura e paisagem presente desde as eras mitológicas, controlando maior parte do turismo europeu. Todavia houvessem lugares remodelados pelas guerras que assolaram as proximidades do santuário. Soldados eram encarregados de impedir qualquer passagem para os arredores. Além de existir a presença de uma barreira transparente que impedia qualquer aeronave ou câmera de conseguir quaisquer imagens.

    Diferentemente dos últimos tempos, aspirantes de todos os cantos do mundo foram convocados para treinarem no santuário. Também fora determinante para preencher maioria de seus cavaleiros de ouros. Todos foram selecionados pelo Patriarca, um dos remanescentes da grande guerra que envolveu o pior inimigo de Atena. As memórias destes tempos sangrentos, considerados um dos terríveis da humanidade, trouxeram-lhe receios nestes últimos anos. Auxiliado por um de seus antigos companheiros, ele aprisionou os carniceiros de Ares em uma localização que apenas ambos conhecem. Entretanto, temendo o retorno desta fatídica época, ele solicitou a presença de um dos seus principais cavaleiros de ouro; Prótos de Gêmeos.

    Diretrizes:


    Prótos de Gêmeos
    Prótos de Gêmeos
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/11/2016
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Ficha do personagem
    Vida:
    [M] Prótos de Gêmeos Left_bar_bleue1000/1000[M] Prótos de Gêmeos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    [M] Prótos de Gêmeos Left_bar_bleue1000/1000[M] Prótos de Gêmeos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 2

    [M] Prótos de Gêmeos Empty Re: [M] Prótos de Gêmeos

    Mensagem por Prótos de Gêmeos 13/12/2016, 01:33


    THE BRIGHTER LIGHT




    [M] Prótos de Gêmeos Cap137


    O som metálico de seus passos ecoava pelo vilarejo vizinho ao santuário. Os moradores o admiravam como se um popstar estivesse a visitar suas humildes ruas. Todos admiravam aquele, hoje adulto, que havia nascido e criado para se tornar um cavaleiro da deusa Athena. Sua justiça, benevolência, disciplina eram notórios adjetivos que acompanhavam o nome dele. Sua capacidade física, venerada. Seu domínio do cosmo, motivo de inveja mesmo entre os que ocupam sua mesma trincheira. Um homem não poderia ser tão autêntico quanto aquele que disputa o título de mais poderoso santo da divindade da guerra. Prótos caminhava pelo vilarejo na manhã daquele domingo, o notório tem o hábito de se manter próximo da realidade humana para evitar de sucumbir a vozes que falam em sua cabeça. O poder, e o domínio dele, são perigosos e caso não se tenha uma base a qual te segure na realidade do amor e da justiça, vítima de sua própria pujança você pode se tornar. O geminiano carrega no fundo de sua consciência a cena na qual salvou seu irmão e se tornou cavaleiro de ouro, há nove anos atrás. Porém ver a sua armadura levitando entre eles foi o bastante para ignizar um processo de psicose que passou a afetar aquele que é conhecido como a luz mais brilhante do santuário.

    [M] Prótos de Gêmeos Pic00094

    Prótos estava controlado, observar os moradores na feira dominical trazia uma paz a seu coração, ver a felicidade e a paz que tais pessoas podiam ter graças a proteção de Athena e do Grande Mestre. O mundo passava por condições terríveis, genocídios, guerras e mais guerras... Era como se a humanidade fosse o maior demônio da própria raça. Isso sempre havia feito seu coração sangrar e nos momentos em que perdia o controle de si mesmo, a culpa pela humanidade por seus ato indefensáveis fazia o geminiano queimar de ódio ainda mais. O santuário além do templo da grande divindade escolhida por Zeus para proteger a Terra, era refúgio do cavaleiro de ouro da terceira casa do zodíaco. E essa paz estava prestes a ser conturbada.

    [M] Prótos de Gêmeos Pic00095

    - O Grande Mestre me convoca?

    Com a resposta positiva dos soldados rasos do santuário, Prótos saia da feira do vilarejo, sendo abraçado por crianças que corriam até sua direção e após retribuir o carinho, seguia em frente. A relação com seu irmão sempre vinha na cabeça. O mais novo hoje tem vinte e dois anos e se destaca nas fileiras de Athenas, mesmo com as reticências do titular da armadura de gêmeos. O mal havia corrompido aquele jovem, porém ninguém mais notava tal energia. Os mensageiros não deram o assunto da convocação do Papa, logo em sua mente ecoava a possibilidade de seu irmão ter feito algum movimento deplorável. Após cruzar todo o longo caminho até o salão do Patriarca, Prótos se ajoelha como diz a tradição e se faz presente.

    [M] Prótos de Gêmeos Pic00424

    “Algo me diz que não seja relacionado a meu irmão... Há uma tensão maior no Grande Mestre.”

    - Grande Mestre. Prótos de Gêmeos a sua disposição.





    Storyteller
    Storyteller
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 17/11/2016

    [M] Prótos de Gêmeos Empty Re: [M] Prótos de Gêmeos

    Mensagem por Storyteller 16/12/2016, 21:11




    Muito bem, Prótos. — O patriarca sorria — Mas não se preocupe, não é algo que envolvera seu irmão. Devo esclarecer que o assunto é mais importante. — Ele removera seu elmo, pondo sobre o braço-esquerdo de seu trono.

    Sem seu elmo, era capaz de notar completamente a aparência do grande mestre. Apesar de ter uma idade incomum aos de humanos comuns, sua fisionomia era de um homem no auge dos seus sessenta anos. Seu cabelo esverdeado já perdera as cores ao longo dos anos. As rugas eram nítidas. Mas seu nível de poder era totalmente desconhecido. Muitos diziam que viveu o suficiente para lutar contra Hades, Poseidon e Ares.

    Imagino que algum dia já tenha ouvido falar de Ares. Saiba que ele foi um dos piores deuses que o santuário enfrentou. Seu último surgimento foi por volta de cento-oitenta anos atrás. Nós lutamos bravamente, infelizmente perdemos muitos de nossos companheiros. Restaram apenas alguns cavaleiros, entre eles, dois santos de ouro. Eu, como um cavaleiro de Libra e o meu amigo de Virgem. Fomos encarregados de selar os Bersekers... no Himalaia.

    Tivemos dificuldade para que aquilo fosse realizado. Ele decidiu por si só permanecer no local, para mantê-los presos. Entretanto nos últimos dias, eu senti seu cosmo enfraquecer... — suspirou — Como um dos cavaleiros mais poderosos do santuário atualmente, o enviarei para que me traga respostas. — Ele levantara de seu trono e caminhara na direção de Prótos. — Tanto eu, como Atena, confiamos que você trará a paz para todos nós.


    Diretrizes & Observações:



    Prótos de Gêmeos
    Prótos de Gêmeos
    Cavaleiro de Ouro
    Cavaleiro de Ouro


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 27/11/2016
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Ficha do personagem
    Vida:
    [M] Prótos de Gêmeos Left_bar_bleue1000/1000[M] Prótos de Gêmeos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    [M] Prótos de Gêmeos Left_bar_bleue1000/1000[M] Prótos de Gêmeos Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 2

    [M] Prótos de Gêmeos Empty Re: [M] Prótos de Gêmeos

    Mensagem por Prótos de Gêmeos 18/12/2016, 23:33






    "Ares, o Deus da Guerra... Esse fora o adversário do conflito mais violento que já se escutou sobre, inclusive sendo o único no qual Athena liberou a utilização das armas de Libra para conseguir se sobrepor à maldade que beirava a vitória...”






    [M] Prótos de Gêmeos Pic00424

    Prótos tinha seus pensamentos ocupados pela história sobre o conflito entre Athenas e Ares que ocorrera. O cavaleiro de gêmeos era um grande conhecedor da história até o máximo o qual qualquer mortal poderia alcançar, exceto dos segredos que o Papa poderia ter acesso. As histórias dos embates contra os Berserkers do Deus da Guerra traziam arrepios a espinha de qualquer cavaleiro de Athena. Do pouco que se tem conhecimento deles, há muito o que se temer. Prótos passava pelas doze casas, com sua cabeça ocupada pelos pensamentos relacionados a tal confronto histórico. Ao chegar na casa de gêmeos, uma sombra o segue e cochichos começam a ecoar cada vez mais alto. O cavaleiro de gêmeos então para ao centro da construção e irritado convoca que o ser que tenta brincar com sua mente saia das sombras e se apresente como um ser humano digno.

    [M] Prótos de Gêmeos Pic00256

    - Saia das sombras e coloque seu rosto na luz!

    O indivíduo se negava a sair das sombras e continuava a proliferar os sons que não conseguiam ser facilmente compreendidos. Prótos então identifica a energia em que ali o circundava, era de seu irmão. Apostátis, que do próprio grego significa Renegado, mais uma vez tentava fazer sua presença sentida. O mais novo jamais negara sua admiração pelo irmão mais velho, porém a vaidade e a gana por ser maior sempre foram um conflito no segundo e o fazia a sempre buscar interferir na rotina de seu irmão, tentando fazê-lo perder a imagem de o cavaleiro dos cavaleiros desta geração. De o bondoso, justo, poderoso e que sempre tinha o bem do santuário acima de tudo.

    [M] Prótos de Gêmeos Pic00036

    - Dê a cara, Apostátis. Seus jogos continuarão a não funcionar.

    - Desta vez você encontrará o mal que reside em seu coração. Está acima de tudo antes visto.


    [M] Prótos de Gêmeos Pic00160


    “Está acima de tudo antes visto...”


    E após deixar essa semente na mente de Prótos, Apostátis some. Prótos retira sua armadura, fica com seu traje cotidiano, com uma blusa de malha azul claro, calças jeans, tênis e ataduras em seus antebraços. Levava a sua proteção de gêmeos na urna dourada em suas costas, como uma mochila e uma bolsa com roupas de frio. Passava pela primeira casa de Áries e seguia para fora do santuário.

    - Himalaia... Lá vamos nós.



    ************



    Prótos chegava a mais alta cadeia montanhosa do mundo, o Himalaia. De fato, a pujança do cosmo do lendário sobrevivente da guerra santa e que havia ficado lá para proteger o mundo desta terrível ameaça estava desvanecendo cada vez mais. O cavaleiro de gêmeos trajava um sobretudo que cobria todo seu corpo e sua cabeça, deixando pequena fresta do rosto desprotegido. Como grande conhecedor da cosmo energia, o geminiano sabia que algo estava muito errado no local. A única certeza é que ele estava prestes a descobrir.


    [M] Prótos de Gêmeos Pic00062






    Conteúdo patrocinado


    [M] Prótos de Gêmeos Empty Re: [M] Prótos de Gêmeos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28/3/2024, 20:36