Saint Seiya Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum baseado na saudades


    Ficha - Cage

    CAGE
    CAGE
    Novato(a)
    Novato(a)


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 04/01/2017

    Ficha - Cage Empty Ficha - Cage

    Mensagem por CAGE 14/1/2017, 10:23

    Dados

    Nome:Johannes de Wyvern
    Sexo:Masculino
    Idade:125 anos (aparente 21 anos graças ao poder de Hades)
    Signo:Escorpião
    Veste:Wyvern da Estrela Celeste da Fúria


    Aspectos

    Físico:Johannes possui a cútis branca devido sua origem alemã e o pouco contato com o sol após ser revivido como Kyoto, seus cabelos louros estão sempre raspados estilo militar, trata-se de um homem alto e de musculatura bem definida resultado de seu constante treinamento. Seu semblante está sempre fechado, como se estivesse sempre de mau humor, sua postura é sempre ereta como exigido em qualquer regime militar e caminha sempre com passadas firmes quase como se estivesse marchando.

    Psicológico:Joahannes é um homem sempre sério e compenetrado, jamais sorri ou faz piadas. É extremamente focado na arte da guerra, quase beirando à obsessão, e a única coisa que lhe interessa na vida é vencer batalhas, de preferência com o menor sacrifício possível por parte de sua tropa, pois são os únicos com quem possui algum vínculo já que não tem amigos ou família.


    Personagem

    Habilidades:
    Blitzkrieg Johannes concentra sua energia na palma de sua mão e a eleva sobre sua cabeça, de onde são lançados diversos kens de energia que sobem a certa altura e então caem atingindo o terreno onde encontra-se seu alvo. A quantidade de raios lançados depende da quantidade de energia empregada (ou seja, da nota usada no ataque).

    Geist TeilungO juíz cria a ilusão de haverem diversas cópias suas podendo assumir o lugar de uma delas. Apesar de poder criar vários “fantasmas”, estes não podem atacar, sendo que apenas o original pode fazê-lo.

    Panzer Gruppe Esta é a técnica de finalização de Johannes, podendo ser utilizada apenas quando seu cosmo está pleno (nota máxima). O kyoto eleva sua energia ao máximo e então o cosmo que o envolve assume a forma de um grande dragão (Wyvern), o qual voa na direção do oponente estraçalhando-o

    Particularidades: As asas de sua vestimenta lhe permitem realizar vôos com bastante eficiência e velocidade. Elas também podem ser flertidas à frente de seu corpo fazendo a vez de um escudo para defender-se ataques frontais desde que estes sejam inferiores a seu nível de resistência


    História:
    Johannes foi um brilhante militar alemão, tendo lutado nas duas grandes guerras, a primeira iniciando como tenente foi rapidamente promovido a capitão em reconhecimento à sua bravura e estratégia nas artes da guerra, encerrado sua primeira vida como general no exército nazista de Hittler.

    Nasceu em uma região da Alemanha considerada à época berço de grandes guerreiros, mas quando criança aspirava ser engenheiro aeronáutico, tendo inclusive aos 14 anos desenvolvido com um amigo um avião que planava a curtas distâncias. Mas por insistência de seu pai, que argumentava que Johannes era um jovem “confiável e bom ginasta”, acabou se alistando no exército alemão em 1910. Já era tenente quando eclodiu a primeira guerra, mas tinha gosto em estar na linha de frente das batalhas. Certa vez, em um combate em terras francesas se viu cercado por inimigos, sem munição e ainda com um companheiro ferido, lutou bravamente usando apenas uma baioneta e ainda matou três oponentes, salvando a si e seu colega de farda, recebendo assim a primeira de muitas medalhas de Bravura. Como estrategista conseguiu feitos notáveis, vencendo batalhas aparentemente impossíveis, como quando liderou um grupo de apenas três soldados e dois oficiais conseguiu capturar 1.500 soldados e 43 oficiais inimigos.

    Iniciou a segunda guerra mundial como comandante, onde continuou a mostrar sua rapidez de raciocínio ao bolar estratégias que surpreendiam os exércitos inimigos; e coragem por lutar lado a lado com seus comandados, lhes causando admiração e espanto ao ver na linha de frente aquele homem que parecia não ter medo de nada.

    Foi enviado ao norte da Àfrica para auxiliar os aliados italianos que estavam sendo aniquilados pelos britânicos e conseguiu reverter os rumos da guerra naquele local. Suas tropas ganharam o apelido de divisão fantasma, por ser impossível localizar tanto pelos inimigos quanto pelos próprios aliados. Costumava cobrir com lona seus canhões para camuflá-los de forma a surpreender o inimigo ou “equipar” seus tanques com troncos de árvore para que, à distância, parecessem maiores e mais equipados do que realmente eram, vencendo assim muitas batalhas com o mínimo de perdas de seus homens.  

    Ao voltar para a Alemanha, tentou alertar Hittler de que os seus inimigos poderiam atacar pelo litoral e até já tinha um plano de defesa, mas o já enlouquecido Fuhrer não lhe deu ouvidos e tampouco enviou suprimentos para ajudar Johannes e sua tropa a recepcionar os invasores no fatídico “dia D”.

    Acabou ferido por um ataque aéreo canadense, e enquanto estava hospitalizado, alguns colegas oficiais tentaram em vão assassinar Hittler com uma bomba. Johannes foi injustamente acusado de traição, apenas pelo fato de jamais ter se filiado ao partido nazista e por não dividir dos ideais de soberania ariana. Devido ao seu pretígio nacional, foram lhe ofertadas duas opções: ir a Berlim, passar por um julgamento popular (onde inevitavelmente seria condenado à morte, condenando também sua família a ser confinada em um campo de concentração) ou, sozinho, acompanhar a dois oficiais e ingerir veneno para suicidar-se, opção esta que garantiria a integridade de seus familiares. Rommel sem dúvida escolhe a segunda alternativa, despede-se da família e acompanha os dois oficiais embarcando em seu automóvel.
    O veículo percorre algumas quadras então para, os dois oficiais da SS alemã desembarcam e se afastam a cerca de 30 metros para que Johannes ingerisse a cápsula fatal. Eis que um fato inexplicável acontece. Subitamente o sol é encoberto fazendo o dia virar noite, e uma rajada forte de vento castiga Berlim. Com muitas dificuldades um os oficiais conseguem abrir os olhos e veem a silhueta de um dragão pousando sobre o carro onde estavam a poucos instantes, sem acreditar no que estavam presenciando.

    E tão repentinamente quanto começou, o fenômeno desaparece, junto com a figura alada. Os militares correm para o veículo e encontram o corpo de Johannes já sem vida, com um estranho sorriso no rosto, justo ele que em raros momentos relaxava parece ter encontrado na morte alguma satisfação.

    Johannes jura lealdade a Hades como forma de, ao mesmo tempo, punir um mundo que lhe foi injusto e também lutar a maior das guerras – A Guerra Santa. O deus do mundo inferior presenteia o ex-general alemão com a juventude dos tempos de seu alge físico e com a mais alta patente de seu exército: a de Juiz do Submundo.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:46