Saint Seiya Chronicles

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum baseado na saudades


3 participantes

    A triste história de Link

    Lawliet
    Lawliet
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 18/11/2016
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    Ficha do personagem
    Vida:
    A triste história de Link Left_bar_bleue1000/1000A triste história de Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    A triste história de Link Left_bar_bleue1000/1000A triste história de Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    A triste história de Link Empty A triste história de Link

    Mensagem por Lawliet 1/12/2016, 16:55

    História:
    Link nasceu na Península Balcânica, em um vilarejo pequeno, calmo, praticamente sem vida alguma.
     Sendo o irmão mais velho, Link desde pequeno sempre foi tratado como alguém que tenha que fazer tudo perfeito, por certas atitudes Link começa a mostrar um lado mais frio com o irmão que era mais desleixado, gerando um sentimento amargo em seu irmão Zane. Certo dia na sua infância seu irmão mais novo Zane é atacado por ladrões, ao ver o irmão quase morto, Link com muita raiva consegue salvar o irmão com um ataque de cosmo que de tão forte e sem controle provoca uma explosão fazendo sérios ferimentos em si mesmo e em seu irmão.
     Após esse fato, Link é obrigado a ir para a Península Izu treinar com um Mestre dizendo que Link teria nascido sobre a luz de gêmeos e sendo assim precisaria treinar e saber controlar suas habilidades.
     Passando sua infância inteira treinando e estudando a origem da armadura de gêmeos e seus usuários antigos com seu Mestre na Península Izu.
     Após alguns anos, Link já na sua adolescência é pedido para realizar uma missão em uma cidade próxima, Link é informado por seu Mestre que a cidade está para ser invadida por espectros que estão à procura de informações sobre a armadura de ouro de gêmeos e que Link deverá obter informações e não deverás enfrentar quaisquer inimigos.
     Na cidade Link encontra 2 espectros perguntando sobre a armadura e eventualmente destruindo  tudo o que vê pela frente por não obter respostas. Link não sabia da tamanha força dos espectros de Hades e atentamente observava por alguns instantes suas ações.
     Após alguns minutos observando Link depara-se que os espectros estavam chegando perto em sua direção, os espectros tentando achar informação destruíram uma casa e perguntaram sobre a armadura para a família(2 garotas adolescentes e 2 adultos), não sabendo responder matava cada espectro matava rapidamente um adulto deixando somente as 2 garotas, o espectro olhava para as duas garotas e dizia:
    - É melhor vocês saberem de algo, ou vai acabar que nem os seus pais.
     As duas garotas que pareciam ser irmãs começam a entrar em desespero, uma tinha um cabelo longo num tom meio amarelado, já a outra tinha cabelo longo mas com um tom azul esverdeado.
     Link revoltado ao ver as ações dos dois espectros, Link aparece e em seguida diz:
    - Eu sei muito sobre essa tal armadura, se vocês conseguirem me derrotar talvez eu fale algo sobre ela.
     Um espectro olhava para Link com um sorriso maligno e dizia:
    - Eu sou Lamal de Basilisco e esse é Maranis de Alraune, melhor você falar antes que se machuque como esses dois inúteis que acabamos de matar.
     Após ouvir aquelas palavras Link sentia um pouco de fúria dentro de si e partia para cima dos espectros. Lamal ficava para trás e Maranis corria em direção a Link, Link tentava golpear Maranis mas era facílmente bloqueado. Maranis então concentrava seu cosmo, se envolvia em uma cápsula de energia, formava-se uma forma de guilhotina e atacava Link. Link sem reação alguma ficava em choque. Quando iria receber o ataque, uma das garotas, a garota de cabelos loiros pulava na frente e recebia o ataque em cheio, sendo praticamente retalhada na frente de Link e sua irmã. Link chegava perto da menina com cabelos loiros todo ensanguentado e perguntava:
    - Por quê? Por quê fizeste isso?
     A garota com suas ultimas forças respondia Link com uma voz bem fraca.
    - Você é a única esperança para salvar a minha irmã, fuja daqui, cuide da minha irmã, eu lhe imploro.
     Após dizer isso a garota simplesmente fechava seus olhos e falecia. Vendo isso Link se enfurecia, olhava para a irmã da garota recém falecida e dizia:
    - Corra o mais rápido possível, não olhe para trás.
     Link começava a concentrar seu cosmo, com toda sua força acumulada uma pressão muito forte começava a rodear Link.
    - É tudo ou nada, Tome isso!
     Link estendia seus braços para o alto e criava um campo escuro, que começava a sugar tudo em sua volta como um poderoso campo magnético. Os dois espectros eram sugados e ficavam presos em seu campo. Logo em seguida Link movimentava seus braços para baixo e os dois eram enterrados e pulverizados por completo.
     Ficando praticamente sem cosmo algum, Link começa a correr em direção a garota de cabelo azul esverdeado, após um tempo Link a encontra sentada de baixo de uma árvore, Link se aproxima e logo em seguida a garota abraçava Link rapidamente e dizia:
    - Me diz... que isso é um sonho, a minha irmã, meu pai, minha mãe, a minha casa, a minha cidade, tudo... Por favor... Não me deixe sozinha.
    - Sinto muito... Sua irmã... Seus Pais... É tudo minha culpa, não sei como posso aliviar sua dor, se quiseres pode me matar, pois é tudo culpa minha.
     A garota nos braços de Link o abraçava mais forte com olhos cheios de lágrima e dizia:
    - Você é idiota? A minha irmã morreu com um propósito, salvar nós dois, não faça a morte dela ser em vão, eu não tenho mais ninguém, você agora é o mais próximo de mim, não vou te matar, mas em troca lembre-se do que minha irmã disse, não me deixe sozinha.
    Link ficava em silêncio, após algum tempo a garota se acalmava e Link logo dizia:
    - Bom, vamos indo então? preciso reportar isso para meu Mestre, posso saber seu nome? o meu é Link.
     A garota logo respondia:
    - Pode me chamar de Miku.
    Voltando para seu Mestre, Link explicava tudo o que tinha acontecido na cidade. Com um olhar preocupado o Mestre de Link o dizia para se preparar, pois em 2 anos ele estaria indo para o Santuário de Atena levar a Armadura de Gêmeos para um lugar mais seguro.
     Link olhava para o Mestre e dizia:
    - Mestre, foi minha culpa tudo isso ter acontecido, se eu não tivesse atacado os dois espectros eu não teria destruído a cidade...
     O mestre encarava o Jovem e dizia:
    - Você é jovem, com 15 anos e já tem esse potencial, você agiu muito bem, sem você está garota estaria morta agora e a cidade destruída do mesmo jeito, ainda usaste muito bem uma técnica de cavaleiros de gêmeos, possivelmente esses árduos anos de treinos estão dando resultados, não olhe para trás, olhe para frente, veja o que você fez e assuma as responsabilidades como cuidar dessa garota e se preparar para esses 2 anos de treinamento que estão por vir.
     Link voltava para a casa onde Miku estava e começava a tentar confortar ela pelo terrível dia que tinha ocorrido.
    - Sei como é duro perder familiares... a 2 anos me contaram que minha família inteira foi assasinada por espectros no meu vilarejo natal, eu tinha um irmão... Apesar de que ele não gostava muito de mim por eu ser um pouco rígido com ele, sempre o amei...
     Dizendo isso Miku botava a mão na cabeça de Link e dizia:
    - Obrigada por se preocupar comigo, eu realmente estou melhor já, afinal não estou a sós certo?
     Link a abraçava e o silêncio tomava o quarto. Após alguns segundos Link saía do quarto e se deitava em seu quarto e descansava.
     No dia seguinte Link treinava como de costume com seu Mestre, Miku somente observava. Os dias passavam rapidamente.
      Passava-se um ano, Link olhava para seu mestre e perguntava:
    - Mestre, por que realmente eu estou treinando? Já não consigo controlar meu cosmo? Nunca entendi o por que de eu ter tido que me afastar de tudo.
     O Mestre olhava com um olhar confuso e respondia:
    - Quando você realmente se devotar a Atena, você entenderá.
     Link ficava confuso mas continuava seu treinamento, mais a tarde Link voltava para casa e avistava Miku na porta, Link logo perguntava:
    - É hoje o dia não é? não consigo esquecer também...
     Miku dava um sorriso meio tristonho e dizia:
    - Sim, hoje faz 1 ano que meus pais e minha irmã faleceram.
     Link chegava perto de Miku e perguntava se a mesma queria ir visitar a sua antiga cidade. Ela concorda e os dois vão para a cidade abandonada e destruída.
     Na cidade os dois ficam em um silêncio absoluto, um clima pesado e triste. Link olhava para Miku e dizia:
    - Miku... Não se preocupe com tudo isso, eu estou aqui agora, nunca te deixarei, vou me tornar mais forte e irei te proteger, não cometerei o mesmo erro duas vezes, Miku eu te amo.
     Naquele mesmo instante Link abraçava Miku que sem reação o abraçava de volta e dizia com um sorriso no rosto:
    - Ah! Eu também te amo.
     Os dois se beijavam pela primeira vez. Um momento único e epsecial para a vida de Link.
     Após alguns meses, Link já em casa, chamava Miku para seu quarto. Dentro de quarto Link a abraçava e dizia:
    - Miku, eu não aguento mais, quanto mais eu ouço sua voz, olho para seus lindos olhos esverdeados, o perfume do seu cabelo, quanto mais eu penso nisso mais eu te quero...
     Miku então se aproxima de Link e lhe dava um beijo ardente, logo em seguida Miku dizia:
    - Tudo bem, eu também quero fazer, lhe desejo me tornar uma com você.
     Então Miku começava a tirar a roupa de Link e vice-versa, os dois deitam na cama, e finalmente os dois se tornam um só.
     Passando-se mais alguns meses o Treinamento de Link finalmente está completo. O Mestre de Link olhava para ele com orgulho e dizia:
    - Só tenho mais um teste para ti, está vendo esta caixa aqui atrás? Essa é a armadura de ouro de gêmeos, tente vestir ela, tenho certeza que hoje em dia você é fiel o suficiente à Atena para ela te aceitar.
     Link se aproximava da armadura de gêmeos e rapidamente a armadura reagia e aceitava Link como o novo cavaleiro de ouro de gêmeos.
     O Mestre orgulhoso olhava para seu discípulo e dizia:
    - Parabéns por se tornar o novo cavaleirou de ouro de gêmeos, Gemini Link.
     No mesmo dia mais tarde, o Mestre explicava para Link a importância de ele estar no Santuário e teria que ir o mais rápido possível. Quando Link se preparava para partir com Miku, Miku olhava para Link e dizia:
    - Link, acho que estou grávida!
     Com essa noticia Link com um sorriso no rosto dava um beijo em Miku e dizia:
    - Que notícia maravilhosa, tenho certeza que na Península Balcânica vai ser um ótimo lugar para nosso filho crescer e viver.
     Dizendo isso, Link e Miku partia para o Santuário.
     Chegando no Santuário com 17 anos Link e Miku começam a morar na casa de gêmeos.
     Após alguns meses Miku concebe uma menina chamada Miryl de cabelos com uma cor cinza um pouco mais escuro do que a do pai, e seus olhos com um tom roxo.
    Heinz de Merak
    Heinz de Merak
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 18/11/2016

    Ficha do personagem
    Vida:
    A triste história de Link Left_bar_bleue1000/1000A triste história de Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    A triste história de Link Left_bar_bleue1000/1000A triste história de Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    A triste história de Link Empty Re: A triste história de Link

    Mensagem por Heinz de Merak 1/12/2016, 16:56

    Keep this way boy A triste história de Link 3371584984
    Leiga de Chrysaor
    Leiga de Chrysaor
    General Marina
    General Marina


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 18/11/2016

    Ficha do personagem
    Vida:
    A triste história de Link Left_bar_bleue1000/1000A triste história de Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Cosmo:
    A triste história de Link Left_bar_bleue1000/1000A triste história de Link Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Nível: 1

    A triste história de Link Empty Re: A triste história de Link

    Mensagem por Leiga de Chrysaor 2/12/2016, 00:48

    Link Gosta de chupar piru dos amiguinhos do LOL e da escolinha. Um dia, os amiguinhos decidiram arrebentar as pregas do rabo de Felipelink, sem vaselina. Ele sorriu quando a cabecinha entrou. Felipelink foi então pra parada gay de SP, onde se encontrou e por isso saiu do fórum.

    Fim.

    Conteúdo patrocinado


    A triste história de Link Empty Re: A triste história de Link

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/3/2024, 16:36