Fórum baseado na saudades


    [T/H/C] Aerith de Dríade

    Compartilhe
    avatar
    Aerith de Dríade
    Novato(a)
    Novato(a)

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 18/11/2016

    Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    [T/H/C] Aerith de Dríade

    Mensagem por Aerith de Dríade em 28/11/2016, 22:52

    Nome: Fôlego em Dhyana.
    Modo:  Defensiva. 
    Descrição: De acordo com o hinduísmo, Dhyana representa a calma e o prazer por isto. Tudo começa quando Aerith inspira de olhos fechados sentando-se na posição de lótus com as mãos próximas ao peito. O ato de simplesmente respirar, atua conjuntamente com o seu cosmo elevado fazendo formar aos poucos camadas de duas flores lótus para protegê-la e funcionar em alguns casos, como um espelho captando a essência que está de frente revoltando ao atacante. A respiração colabora para como toda planta existente “respire e inspire” mostrando que também é viva. 
    Efeitos: Uma cúpula que protege a espectra e que também em alguns casos onde exigirá grande necessidade, um espelho para debater o golpe para fazer voltar-se contra o oponente.
    Nota:

    Nome: Três raízes, três sentenciados. 
    Modo:  Defensiva/Ofensiva.
    Descrição: O controle de Aerith começa ao impulsionar as duas  mãos firmemente contra o meio do peito fechando os olhos. Ela entra em conexão com o solo querendo acelerar o metabolismo das raízes, de brotos existentes ou que não foram bem desenvolvidos na esperança de fazer com que elas elevem sob a terra perfurando-a para que possa prender o inimigo no local ou puxá-lo para o sub-solo. de mesma forma, o domínio desta técnica varia sob o desejo da espectra já que o controle da flora pode variar entre o número original destas três formas :

    Raiz de cor marrom/mascava : Ela tem uma coloração escura que lembra a terra onde fundamentam os cemitérios. Sua obrigação é puxar os inimigos para baixo da terra, podendo prendê-los no chão ou até mesmo rodear o seu corpo no objetivo de sufocar ou formar um “caixão” com o corpo do inimigo.

    Raiz de cor verde musgo : É a única raiz que não procura atacar  o inimigo de forma direta. Ela se eleva a sua frente formando uma linha fronteira entre o corpo da espectra e do oponente tendo o objetivo de esticar-se e dobrar-se. Funciona como um chicote. 

    Raiz de cor avermelhada : A torre. Ela é a raiz mais grossa que se parte em cinco pedaços trançando o envolvo do inimigo sem tocá-lo. Ela funciona para estratégias de distração e ganho de tempo. Fora isto, ela não possui poder especial ou fator de força que agrida o inimigo. Apenas é a visão da prisão da “meia-noite” já que quando ela chega no topo ela se fecha deixando o ambiente inferior extremamente escuro.
    Nota:
    avatar
    Lawliet
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 123
    Data de inscrição : 18/11/2016
    Idade : 20
    Localização : Rio de Janeiro

    Ficha do personagem
    Vida:
    1000/1000  (1000/1000)
    Cosmo:
    1000/1000  (1000/1000)
    Nível: 1

    Re: [T/H/C] Aerith de Dríade

    Mensagem por Lawliet em 29/11/2016, 17:50

    Fôlego em Dhyana - Ok
    Nota: 7

    Três raízes, três sentenciados - Ok
    Nota: 8

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: 20/9/2017, 13:26